sexta-feira, 13 de maio de 2016

DEUS NÃO ESTÁ MORTO 2: Segunda Feira: Cinema vazio? Filme de crente!

AI PAPAI DO CÉU, FINALMENTE ASSISTI DEUS NÃO ESTÁ MORTO 2. 

















Nessa última segunda feira graças ao Pai, eu tive a oportunidade de assistir com meu love, Deus Não Está Morto 2. Sério gente, eu estava morrendo de vontade de assistir, e eu pensei que o filme não fosse entrar na Rede Cine Show, mas, para minha surprise, entrou! E, para  o mô e eu não tem tempo ruim, logo decidimos partir pro cinema em plena segunda. Ahaha. Fatores que influenciaram irmos ao cinema na segunda: DISPONIBILIDADE, ANSIOSIDADE, E O CINEMA É BARATÉRRIMO.
Olha, depois de ter ido ao cinema na segunda feira, nunca mais quero ir no final de semana. Eu como muito mais (risos e risos, porque comida é vida). Embora vários fatores nos impulsionasse a ir ao cinema numa segunda feira, outros vinha as nossas mentes, como: FILME NA SEGUNDA FEIRA, NÃO VAI DAR NINGUÉM; Ainda mais filme com temática cristã.
DEMOS COM BURROS N´ÁGUA
O cinema estava incrivelmente cheio, para nossa alegria. Criei expectativas negativas sobre o fato de ser segunda e principalmente sobre o fato de ser um filme cristão na segunda. E é ótimo ver que Deus usa o que lhe apraz pra atingir pessoas. E o Deus Não Está Morto foi um filme que atingiu pessoas. Desde o primeiro filme, lida com debates sobre a existência de Deus, preconceitos e exclusão, entra outras coisas que cativam demais. 

O dois foi muito bom, mas meu queridinho ainda é o um. Acredito que tenha sido mais intenso. E se você não assistiu ainda, corre lá pra ver então, ok? O interessante é que o filme não só conseguiu atingir o público evangélico, mas também aqueles de outras crenças, ou se não, aqueles  que não têm crenças algumas. E se você já assistiu o um ou o dois deixa aqui nos comentários o que você achou do filme. Beeeeeeeeeeijos! 

________________________________________________________________________________

Snapchat; Facebook: @vicksguimaraes
Twitter: @vicks_guimaraes
Instagram: @blogdesconversei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário